Kero Kasar.!

Hoje vou dar dica de lembrançinha..os convidados amam essa parte..e sinceramente irá influenciar na hora dele sair dizendo por aí se a comidinha foi boa ou nao…hehe..!!!!!!

Se vc é como eu e quer seu casamento na praia entao pense em seus convidados..dÊ a eles chapéus..principalmente aqui no Ceará com esse solzão de meu Deus escaladando torridamente na cabeça do cristão ali presente…kkkkkkkkk…depois pense no calor q ele irá sentir..se bem q na praia ne..com aquela brisa toda..e dÊ um abanador tbm…todo mundo merece ne??…

Dica de lembrança para as madrinhas ou se vc quiser para todas meninas q forem para o casório é a carteira de palha…super in aqui no Nordeste..todo mundo tem q ter uma please my god.!

AHHHH…nao esquecer daquela chinelinhaaaaaa..vai rolar o maior festao e vc nao vai querer seus convidados de pés no chão(ops:na areia…hehe)né???..então uma havaiana(pode ser outra marca,logico!)personalizada com uma frase ou a caricatura do casal com certeza fará de seu casamento O EVENTO do ano..!!!!!!Totalmente inesquecivel.!

Desculpa a qualidade das imagens..please.!!!

Espero q gostem.!

Beijos

Kéren Acsa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s