Laços de Amizade.!

Amizade..oh coisa boa de verdade viu…

A AMIZADE NASCE SIMPLES COMO UMA CANÇÃO….

Me and Fernanda e Paloma.!

Me and Scarlett,Camila e Milena.!

Me and Patricia.!

Beijos

Kéren Acsa

2 comentários sobre “Laços de Amizade.!

  1. Feliz Dia do Amigo atrasado!!
    Incrivel como o tempo não significa nada em relação a amizade, né?!! A gente se conhece a tãão pouquinho tempo, mais é como se a gente se conhecesse já faz algum tempo. Te coisas que só você sabe, e é a unica que eu posso contar em relação à isso. Muito obrigada por todo o apoio que você esta me dando, você não tem ideia do o quanto é importante para mim.
    Existe um ditado que diz que sempre existe um lado positivo em tudo. E é verdade!! Se eu nunca tivesse conhecido o Davi, eu nunca teria te conhecido, então digamos que a males que vem para o bem!! 😉
    Conta comigo pra TUDO, ok?!!
    Beeijos.

Deixe um comentário

