Vai pegar.!

Gente fiquei de boca aberta qdo vi esses looks..oh my god..a nova legging:vc usa ela curtinha,sabe aqueles shorts ciclistas?pois é…tao com tudo..estampadinhos ou coloridos…ou seja meninas…tesoura nas leggings e mostrem seus pernões por ai..hauahaua…ja ta na minha wish list

AFGHAN Verão 2011

Lookbook

É pra usar já.!Com clogs e bolsinha “escolar”…

Beijos

Kéren Acsa

2 comentários sobre “Vai pegar.!

  1. eu adoro um shortinho de malha!!!só nao encontrei estampados legais por aqui!

    uma dica, eu uso eles fazendo sobreposição com short jeans….outra, eu coreti uam meia-calça arrastão vermelha e fiz uam bermudinha! ficou luxo!

    Também adorei te conhecer gata!

    beijos
    tay

  2. é mesmo..não tem nao..!afff….eita vai sair por ai toda poderosa aim..te confessso q sou meio light pra essas coisas…prefiro o shortinho estampado..mas quem sabe um dia..e outra:vc Pode gata..hehehhehehheh…
    bjuhhhh

Deixe um comentário

