Looklet.com.!

Trabalhos de faculdade=horas na frente do PC…chega aquela hora que cansa e o quê que a gente faz?Create Look…adorOhHoH.!

Achei que ficou tão bonitinho que resolvi mostra pra vcs colegAsx.!

Este look é mais tipo:Mãe tô indo ao shooping fazer “pesquisa de rua”…alouka..hauahaua

Agora esse é aquele quando tu chega do shooping e diz:Mãe aproveitei e fiz umas comprinhas basiKahs.!

Esse já é um look pra faculdade mesmo..bem relax e super In.!

E por último um look pra ir com o namô a um cineminha e depois rodizio de massas(dáleh cloriasx)…ain to desejando isso há semanas.!(Fik a dica mowzão):

Anhhh…já ia esquecendo..aff…no próprio site da Looklet tem o item inspiraçoes e peguei algumas imagens que são realmente inspirações(lindas).!

Essa com cores bem sorvetes e tal..bem “Summer 2011″…!

Alê(Herchcovitch)..tu tá Creating Looks tbm amado?!!Confessa vai..awnn…adoRoh…isso aí são pra ladies bem moderninhas…

Missoni fellings?!Ou Missoni Oficialº?!..hauahau..a gente nunca sabe neahn?

Provocação aos nossos olhos…será?!

Beijos

Kéren Acsa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s