Creme Fix -Contém 1g.!

No ultimo post falei sobre uma compra q eu fiz na “C1g”..a moça q me atendeu(não lembro o nome dela agora) disse:Kéren leva tbm o Creme Fix..pq com certeza tu vai precisar.!Ai teimei e quando fui testar a minha nova aquisiçao..nao ficou da forma q queria..tipo bem fortão sabe?!..ain ficou sem graça..

Mas to indo comprar esse bendito Creme Fix…necessito dele de verdade.!

Fugindo um pouco do assunto:

Não percam as fotos do meu novo catalogo genteim..tá mais perto do q longe..hauhauaiahua…to pirando pq atrasou td.!Mas Deus está no controle da minha situação e nao vai me desamparar!hehehe

Taí o bendito Creme Fix q já tá me pertubando pra mim comprá-lo.!:

Beijos

Kéren Acsa

Deixe um comentário

