New Colettion Produção.!

Hj eu fui conferir(com a minha amiga Patricia,fotografou td pra mim..bjuh linda e thank’s) a nova coleção verão da Produção..gente tá tudo muito lindo e imperdivel..vale muito a pena conferir e comprar de td.!

Provei(so vcs mesmo pra fazer com q eu me sirva de modelo-eu morrendo de vergonha.!) alguns modelos maRAvilhosos de lá e taí os looks pra vcs conferirem.!:

Essa blusinha de renda com detalhe no ombro…uma graçinha!O shorts-saia é uma peça indispensavel no nosso guarda-roupa e esse ai ta perfeito!

Ain essa minha cara tá o O.!hauhaua…então..o vestido eu adorei de verdade…o cinto deixou mais militar ainda..adOroh.!

Esse coletinho tem uma pegada militar q eu adoro.!A mini-blusa fica como o complemento…E o short verde de  moleton “supei in” neah?Lindo Lindo Lindo

Os meus preferidos foram:

Vestido ombro-só listrado com detalhe flores lindamente aplicadas.!

Esse é um a la Missoni Fellings…q eu adoroh de paixao..!

Eu queria agradecer as meninas q nos receberam lá..super atenciosas e meigas..um beijos para todas.!

Em especial pra Maíra e pra Juliana..que foram umas fofas cmg.!

Produção Shopping Via Sul

3273-1395

http://www.producaoonline.com.br/

http://lojasproducao.blogspot.com/

PS: Meus cabelos e maquiagem já estavam pra lá de Bagdáh..hauahaua…sorry!

Editando: ontem esqueci de postar tbm a foto super fofa da mesa de docinhos tods da Sucré(adoroH.!)..mais uma vez…muito o brigada meninas.!

Beijos

Kéren Acsa

Anúncios

6 comentários sobre “New Colettion Produção.!

  1. Aii ficou otiimo o seu new post sobre a Produção, Kerenzita!! As roupas são maravilhosas mesmo né.. Com certeza a gente tem que fazer isso mais vezes!! Se cuida viu, e qualquer coisa me liga.
    Beeijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s