Detectando tendências Inverno 2011.!

Oi genteim..faço uma cadeira na faculdade de Criação de Moda(bjuh Manu…e thank’s por visitar sempre meu blog..hehe).!

Nessa sexta-feira tivemos um aprendizado rápido mais muito util sobre como detectar moda em editoriais de revista de moda(Vogue Paris Agosto 2010..a própria Manu trouxe diretamente de Paris..hehe)…não só atraves de editoriais;aprendemos a observar isso nos comerciais das grandes marcas(aqueles do inicio da revista mesmo.!).

Então..trouxe até um trabalhinho para casa…e resolvi dar alguns macetes pra vcs(queridas leitoras do Blog da Kéren) de como detectar as tendências em revistas de moda,já para o Inverno 2011..heheh…vcs tão podendo eim.!

  • Uma peça de roupa q observo muito é o clássico e chic Trench Coat…na Vogue Brasil Agosto 2010 tem uma matéria super bacana sobre os mesmos,mas com as mangas cortadas(sem nada de bainha..tipo:meio desfiadinho mesxmo.!)..super cool para o nosso climinha abençoado.!rsrs

As cores e estampas que eu tô apostando são essas aí:

  • Camel Color…(esmaltes de unha..já já eim?!!aguardem.!..hehe)

  • Vermelho vinho,mas nem tanto,sabe?!rsrs…a Manu disse que em tudo q era canto lá em Paris via-se essa cor..eu acho ela linda demais.!Ah e vc vê mais nos objetos,decoração de catálogos de moda(fica esperta menina com essas coisas tbm.!)

  • Esqueçam as listras(impossível.!) e preparem-se para arrasar com os xadrezes lindos nas cores azul,Camel Color e vermelho-vinho tbm…

ah..eu coloquei um tricozinho da Chanel aí na imagem só pra dar um gostinho a mais para o próx.post q é sobre acessórios Inverno 2011.!

E aí o q vcs acham?Vai pegar?Essas minhas apostas vão dar certo?

Eu espero q role sim,e q role muiTO.!huhauahau

Imagens:Stockholmestreetstyle,DolceGabanna,Chanel,Prada,Louis Vuitton…e mais q não lembro no momento.!

Beijos

Kéren Acsa

Deixe um comentário

