Aposta querida.!

Essa é a mais nova Tag do Blog da Kéren.!
E o nosso primeiro post é sobre uma coisa q ainda vai dar o q falar viu.!
Fica ligada.!

A Diva Chanel já usava eim?!!!.!Repara nos braços menina…hauahua…

Então,tá esperando o q?Vai comprar logo.!

Aposta nas mais variadas cores pra criar contrastastes nos looks e sair arrasando por aí.!hehe.!!!!

Beijos

Kéren Acsa

6 comentários sobre “Aposta querida.!

    1. fui Pâmmela..quem deu a palestra foi o Walter Rodrigues…cheguei atrasaderrima pq me perdi e o Hotel era tão fácil q deu foi raiva dpois q encontrei..hauahau..resumindo…eu cheguei praticamente na metade…mas haviam uma colega minha anotando td pra mim.!Ela tá editando e vai repassar td pra mim dpois e ai te paso…enfim,tinha uma sala com algumas novidades até pro Verão 2012.!Qualquer coisa posto aki no blog e ai tu pega…ou então te envio mesmo.!
      bjuh

Deixe um comentário

