Já kero.!

Ain esse mini “corselet” tá um luxoh.!Adorei total.!

Kero um já…!Vou usá-lo com minha calça cropped branca e sair por aí com uma sandália altíssima “Camel Color” lá da Via Uno q tá na minha wish-list.!

Andar pela orla de Fortaleza…jantar a dois  no La Casa,sorvete de tapioca no 50 sabores  e esticar pra alguma party.!

Imagem:apartment#34

Beijos

Kéren Acsa

Anúncios

2 comentários sobre “Já kero.!

    1. ain..adoro os dois..hehe
      ah tu viu ai a sandalia é aquela q vou comprar lá da Via Uno..rsrsrsrs

      vou essa semana já pedi pra minha vendedora guardar..espero q guarde neahn?
      rsrs

      bisou
      xx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s