Diesel Intimate.!

A marca Diesel lançou sua coleçao de lingeries esse mÊs.

Então dá uma conferida aí nas imagens pra lá de escandalosas e já fique intima também..hauahuaha:

A foto super nada-séria neahn?!Adorei esse pufinho na calçinha..hauhaua.!

Genteim olhei pra essa cueca e só lembrei das q são vendidas no bÊco(grande comércio localizado no centro de Fortaleza,onde vc encontra de td um pouco,e o bom q são a preços acessiveis.!hauhauaha)Isso com certeza vai bombar por lá viu.!kkkkkkkkk.”Diesel Inspired”.!

As modelos super saidinhas e os homens lá atrás nem tchuiú.!Esses comerciais/editorias..sei não viu mais sei lá..adoro d++++++!

Lembrou Carmem Miranda numa coisa totalmente às avessas…o abajur na cabeça onde as frutas deverima estar mas estão na perna…kkkkkk.!

Eu simplesmente adorei.!

Bisou

Kéren Acsa



Anúncios

4 comentários sobre “Diesel Intimate.!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s