Promôh Via Direta.!

Meninas e meninos leitores(as) do Blog da Kéren a promoção q já havia falado aqui no blog ,q eu to participando, já tá rolando então q tá esperando corre lá no blog da Via Direta e vota na melhor,ou seja,vota em mim please..to de brink’s,mas dá uma forçinha né meu.!!!!

Taí o link galera:

http://viadireta-blog.blogspot.com/2010/09/quinta-26-de-agosto-aconteceu-em-todas.html#comments

Enfim,o mais massa é que além d’eu ganhar um vale brinde no valor de R$150,00 vc caro leitor(a) tbm concorrerá a esse premio tbm no valor de R$150,00 em produtinhos da Via Direta aqui no meu blog.!

Olha aí as regrinhas q eu copiei lá mesmo do blog Via Direta pra vc não ter nenhuma duvida antes da votação:

Então é isso, vamos as regrinhas:
– Cada pessoa pode votar uma ÚNICA vez para a blogueira com o look mais legal, na sua opinião. Os votos serão realizados por meio de comentários, que devem conter o NOME DA BLOGUEIRA ou DO BLOG escolhido.
– As blogueiras podem votar também, mas só uma vez. E não pode votar em sim mesma!
– O prêmio do sorteio é: um Vale-Compras de R$ 150,00 reais para a blogueira vencedora, e MAIS UM no mesmo valor (R$ 150,00) para sortear no seu blog ( a forma do sorteio dentro do blog da vencedora, é decido pela mesma)
– As votações começam hoje (31 de Agosto), e terminam dia 5 de Setembro (Domingo). O resultado será divulgado no blog da Via Direta na Segunda (6 de Setembro de 2010).
VALENDO!!! Rsrsrs

Então o q está esperando?Corre lá e vota em mim.!

http://viadireta-blog.blogspot.com/2010/09/quinta-26-de-agosto-aconteceu-em-todas.html#comments

O look de todas as blogueiras queridas:

E o meu look vcs já conheciam, mais esse aqui é o q está na disputa(branca tah?!)ehhe…:

Vota em mim.!?

Bisou

Kéren Acsa

Deixe um comentário

