Sorry.!

Pessoas amadas e lindas(leitores e leitoras do meu blog) venho por meio deste post pedir imensas desculpas por nunca mais ter postado alguma coisita pra vcs.!

Enfim vou relatar o q aconteceu em poucas palavras(eu acho.!hehe):

Fui emganada.!,papai tem uma empresa e quem cuida das coisas mais modernetes soy yo.”Meu pai não tem paciencia pra essas coisasx sabe?!..então…um cara da OI.! me enganou total..o cara disse q meu plano(empresarial)abrangia fixo,movel e 3G e existe sim um plano desses…sendo q o desgraçado não “atualizou”e meu cel e meu 3G simplesmente pararam de funcionar…afff..pense numa raiva.!

Estou resolvendo esses transtornos e logo logo voltarei com tudo para o blog querido…

Não me abandonem.!!!!please..!!!hehe

ahh..já ia esquecedo…a grande novidade do blog é um Parceiro aliás,uma parceirA.!heheh

Breve contarei tudinho à voces.!

Bisou

Fiquem com Deus

Kéren Acsa

PS Cuidado com os que só querem o teu dinheiro viu.!!!!!!!!(ainn q raiva.!)

Deixe um comentário

