Whitening.!

Oi gentein..faz tempo q não faço um post aki no meu querido blog..mas não pensem q foi pq eskeci de vcs não please..vcs sabem nehan de toda a história..enfim…branco é o q tá na minha cabeça..gente não tem como falar em verão sem lembrar de alguma peça na cor branca..dá uma sensação de frescor neahn?!fora q é chiquérrimo usar branco querida…quarta agora tenho um niver pra ir..de uma pessoa muito especial na minha vida:minha amiga Fernanda Rodriguês vai começar as 5 horas e é tipo chá da tarde sabe bem britânico mesxmo hauhaahauahaha..e o local (fui com ela escolher tudoo.!) é tudo de bom meninassss(Goulashe)…a decoração é bem mulherzinha mesxmo com flores,cores e fora cupcakes,docinhos..ainnn q vontade de tudo…e vcs q conhcem a Goulache sabe o q to dizendo..heheh.então continuando vou de calça cropped branca(até ja fiz um post aki no blog sobre isso),blusa verde bandeira,cinto entrançado e sandália via uno altisssiiiimmaaaa..kkkkkkkk…coloco a foto depois pra vcs verem..hehehe…

Mudando de assunto:

Nessa semana q passou ,algumas pessoas sabem,trabalhei no Fortaleza Fashion Week e um dos desfile q ajudei e fiquei doida pra comprar tuddoo foi o da fofa Claudia Simões,a coleção dela de Verão 2011 vem toda nessa historia white misturada com safari e talz..enfim..as fotos q tirei não ficaram tão boas assim então resolvi catar na net..hehehe…

gente diz se to mentindo por favorrr…essa hot pant não é perfeitaaa??!!!!ainnn..linda demais meninas,o Panamá e um luxo(a proprietaria da Claudia Simões daki de Fortaleza disse q já havia acabado)fez sucesso eim?!!O vestidinho estampa made in Africa ficou lindo com a mini-legging a la Missoni…hehe…

O blaser é espetacular.!!!!!pode conferir…é tudo bem feito, e esse vestido de trico é a coisa mais linda.!!!ainn…

Bisou

Kéren Acsa

Deixe um comentário

