Super in.!

Todo mundo que transita em meio a blogs de moda ou não de moda,daqui do Brasil ou de fora sabe e conhece o The Cherry Blossom Girl,a Alix,a dona e editora do blog é super antenada e o q ela usa serve de inspiração para muitos criadores de moda.Ultimamente tenho trabalhado com uma amiga q trabalha diretamente para fabricas aqui de Fortaleza,enfim..tenho aprendido muito viu Fe…obrigada.!e o q eu tenho visto é muito essa historia de cintos tressê feito o nó(coisa q elas enrugam a testa um pouco no inicio mas dpois q a gente mostra o conceito todo elas aliviam e acabam aceitando e fazendo catálogos e coleções lindíssimas.!

Essa imagem tá a cara do verão neahn gente?Ah e outra aposta é essa bolsa Mulberry “Alexa bag”

Mudando de assunto:

O que vem por ai gente(Inverno 2011) tá lindissimo e  tambem peguei do blog da Alix.!Preparem-se pra ter um Inverno poderoso com essa cor Vermelho cereja.!Sabe que bem q tentaram nos convencer sobre o salto fino mas não rola tão cedo neahn meninas?!!Sato grosso é tudo o q há.!

A junção do estilo esportista dos cortes feitos na roupa continua mas o q se sobressai é o estilo diorissimo(made in SENAC 2010)q é essa coisa corseletada sem pegar muito sabe?!

Óculos gatinha desde Dior até hj e amanhã..kkkkkkkk!!!!!

Os fabricantes e feirantes clamam:Listras não saiam.!hauahau..jurooohh..listra é o q mais se vende menina.!!E outra,tem coisa mais chique do q uma listra com uma calça cropped.!!!ainnn..lindo.!

Meninas minha amiga Fernanda foi ao Senac Inverno 2011 q aconteceu semana passada e ela disse q o q os palestrantes mais falaram foi sobre os sapatos oxford..gente é um Tem q ter muito bem servido viu.!hauahauaua.eu não sou muito adepta nãoi..mas quem sabe eu eleja um favorito e saia por ai pelas ruas de Fortaleza om o meu neahn?!Nesse mundo de moda e moda tudo pode acontecer.!

Bisou

Kéren Acsa

2 comentários sobre “Super in.!

  1. adoro o blog da alix, ela eh uma verdadeira referencia, quanto as oxfords, sou apaixonada por eles, so ainda nao encontrei um com um preco justo para comprar!!!
    adorei seu blog
    beijos

Deixe um comentário

