Party’s Week.!!!!

Eu sei,eu sei..tô meio afastada do blog..mas estou cheia de novidades pra vcs.!!

Algumas vcs bem sabem e já viram imagens a valer por aí..mas vou colocar tbm,…o q q tem neahn?!!!!hihihi…

E a NOVIDADE é que o nosso site(meu e da Fernanda) já está quentinho,prestes a dar o the end e sair total do forno.!!!!!Essa semana ele já estará circulando por aí com muitasSSSS novidades pra vcs.!

Começando dos eventos mais recentes::::::

Primeiro o evento da Anamac e da Agua de Coco lá no Iate Clube de Fortaleza..foi um show…a música perfeita,o local maraA e o q é aquilo gente..?????o gato do Rodrigo Hilbert visto de pertinho..uiuiui..fora a linda da Renata Kuerten que estava deslumbrante.!!!!

E  continuando…na mesma noite a Agua de Coco também apresentou sua coleção contando também com a participação ilustre de Rodrigo Hilbert e Renata Kuerten.!!!

Tem fotinha nossa(minha e de Fernanda) no portal O Estilo da querida Cika Calixto.!!!!!!http://www.oestilo.com.br/

Todos sabem que todo ano aqui em Fortaleza rola o Casa Cor e esse ano no Moda Cor o fabuloso Mark Greiner comandou a noite com seus modelos de vestidos de noiva nada convencionais(nada de branco.!),com arranjos exuberantes e fantásticos nas cabeças das modelos.Com certeza nos deixou extasiados naquele momento.!(nesse evento fui como recepcionista pela facul…o q a gente não faz pra ganhar uns agradinhos extras no final do semestre nehan???hihihi..mas valeu a pena mesxmo ver de perto a incrível coleção do Mark.)

E por ultimo o evento que aconteceu no Mucuripe Club..o Sinditêxtil..meu friend Jaime participou..pena que não ganhou mas arrasou viu.!!!!!!

Editando:

Eu conferindo de pertinho os trabalhos desses talentos.!!!

Editando….sorry a Camiseta não é Anne é Siberian.!!!!!!!!!

Colete jeans: Famel

Saia: Attasko

Clog(não dá pra ver na foto): Santa Lolla

Brinco e anel: Luciana Rangel

***ahhh e o esmalte é o amarelo da Anamac.!!!!!

Bisou

Kéren Acsa

Deixe um comentário

