Delícias de natal.!

O mês de dezembro é o mais esperado por mim de todos os meses do ano..pq tem o natal,ano novo e meu aniversário genteim..então haja comemoração…coisa boa dessas datas são as comidas,as reuniões familiares,as saídas com amigos enfim….minhas amigas falam pensou em Kéren..pensou em coomerrrrr…huaau(e eu nem sou tão gordinha assim)…minhas dicas de saciar os prazeres da gula são:

  • Panetones Cacau Show..desde o mais simplinho até o de maracujá(ñ provei Ainda.!aceito presentes tá..hahha)

  • Sorvete de iorgute(o melhor de fortaleza é da Yogen Frozen no Iguatemi)

 

Ain q fomeeeEEE!!!

Bisou

Kéren Acsa

Deixe um comentário

