Fala aí Kéren.!

Gente o Ano Novo tá chegando e todo mundo já tá vendo roupa e sandália pra usar na tão esperada hora da virada do ano..então meninas…no decorrer desse mÊs eu vou estar dando algumas dicas sobre o q vestir na festona q vc tá preparando…e  querida vc vai arrasaRRRRR.!!!

  • Pra passar o ano novo na praia(tipo Copacabana).!

Um tecido q pegou e não quis sair da minha cabeça esse finalzinho de ano foi o laise(lÊ-se lesi),pra quem quer uma produção antenada e confortável é um vestido ou uma saia do bendito tecido.!

*as sandálias são Território do Sapato.!

Depois tem mais.!!!!

 

Bisou

Kéren Acsa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s