Tô desejando.!

Como falei anteriormente esse mês é tudo de bom pra mim..hihihi…e costumo ficar com alguns desejinhos,faço listinha e tudo mais..heheh…e aí vai algumas dicas para as amigas q querem me presentear no meu niver(28 de dezembro gente…ahhhhhhhhhhhhhh…mas não vou estar em Fortaleza mas sim em SP,então até o dia 24 eu ainda recebo..uahauahaua…).!::::::::

Para dúvidas quanto ao endereço manda e-mail:k_acsa@hotmail.com…hauahuaha..!!

Bisou

Kéren Acsa

2 comentários sobre “Tô desejando.!

  1. Tô desejando o Oxford da Farm (é lindo demais) pena que aqui na minha cidade só tenha o 37 (o meu tem que ser 38) – aconselho você a não comprar este da Santa Lolla, eu comprei, usei um dia e a sola dele já ficou se desfazendo toda, fora que ele escorrega demais…

    :**

Deixe um comentário

