Deu na cabeça.!

Gente essa historia de cabeça é bem  manjada,eu sei,mas enfim tinha q euzinha aqui também falar.!!hehehe

Quem não gosta desses bichinhos eimmm???levantam qualquer look e ainda te protege desse solzão de meu Deus,.!

Gente q é isso??é uma febre total…todo mundo quer uma trançinha nos bebelos…

Dica:pra quem tem cabelos curtos como eu..heheh…compra aquelas tiara de trança e sai por ai arrasando,ahh..e compra da cor do teu cabelo.Eu já tenho a minha e já tá virando parte do meu cabelo de tanto eu usar…hauahau…!

Quem me conhece sabe q amO mudar o visú de época em época(esse ano mudei umas 5 vezes…só pra ter uma noção..ehhehe)..essa parte é incrível..vc pode somente dar umas luzes finas e quase imperceptíveis no cabelo ,mas faz toda a diferença…neahn???

 

Bisou

Kéren Acsa


Deixe um comentário

