Retoques e Mudanças.!

Oie genteim…como alguma de vcs já sabem eu to postando direto de SP..vim dia 25 e ficarei sem data definida ainda…hehehe…!

Dia 28 agora foi  meu niver..olha meu look..simplinho mesxmo neahn…tenho q me virar agora sozinha…apesar de estar morando com meus tios(amoressssss)..mas é cada um por si neahn colegasx.!!!

Look:

Panamá preto com detalhes renda=presente da minha amigah Fernanda(thank’s).!

Tricô=Riachuelo

Camisa=Zara Paris(a Fê trouxe de sua ultima viagem.!!!)

Jegging=C&A

Flats=Santa Lolla

Eu falo tanto na Fernanda neahn..perceberam???!!!!hihihi..além de ser minha amigona ela é agora minha sócia-friend do nosso site de moda(BREVE POSTO O LINK E TUDINHO PRA VCSX.!!).

 

Enfim…vou fazer alguns cursos aqui em Sampa e o site genteim…tá quentinho e tá demais viu.!!Vcs não podem perder.!!!

 

Bisou

Kéren Acsa

Deixe um comentário

