Fachadas.!

Olá hoje começamos com uma nova tag para o blog: Decor.!

Não tenho nada a ver com essa área mas como eu disse desde o inicio,esse blog é para expor os meus gostos e é claro que espero agradar a todos também com minhas idéias através de posts carinhosamente escritos para vocês.!

Então começaremos pela frente da casa,desde o começo mesmo(rsrs).!

Minha inspiração foi a Grécia,acho lindo essa história do branco com azul,apesar de ser totalmente obvio essa combinação para os experts no assunto.!

Tem coisa mais linda que isso gente!?

A cor que mais me agrada sem duvida é o turquesa;e por falar nisso o que me faz recordar escrevendo esse post é do filme Notting Hill que tem a fachada da casa de um dos protagonistas principais na cor azul.!

Gente desculpa as imagens ruins,foram as que encontrei..#sorry.!

E então,até o próximo.!

Bisou

Kéren Acsa

 

Deixe um comentário

