Já Kero.!

Gente eu sei que vocês já devem ter visto algum post em algum blog relacionado a elas:Bicicletas Lev da Farm…faz algum tempo que coloquei no meu facebook uma mensagem linda pro meu maridão#teamo me dar de presente a lindinha da bike.!

Nem que ele não me dê,de Natal eu aceito da família,dos amigos,e se não eu mesma vou me presentear..hauauhaua…muito linda de verdade.!

E como eu moro bem pertinho do Parque do Ibirapuera,ela será uma ótima companhia para minha pessoinha aqui desesperada.!

Tem em quatro modelos:

Para mim,com qualquer uma eu iria me sentir#juro.!Mas as que mais me deixaram inlove foram essa vermelhinha e essa azul.!

A vermelha a Thailinha#best#friend#forever já circula pelo Rio lindamente,tá meu bem.!

 

E agora resta esperar pelo e-farm voltar a ativa,já que estão passando por algumas reforminhas(esperamos sempre o Melhor daquela marca eim..) pra gente comprar($$$$$2.400,00(não sei se esse preço vai atualizar,quase certeza que vai subir mais ainda)) essa coisinha linda.!No facebook da Farm eles já informaram que o estoque já está abastecido…uhulll#ansiosa.!

 

Espero que tenham gostado.!

Até o próximo…

BisouBisou

Kéren Acsa

Deixe um comentário

