Inspiração=Idéia!?!

Geralmente quando queremos criar alguma coleção ou montar algum look primeiro escolhemos um tema, e a partir do escolhido,que pode ser uma imagem ou musica,objetos de decoração(afins…) você começa a escolher as peças que mais se encaixam com o painel de inspiração.

Essa semana as pessoas que me tem no Facebook viram algumas dessas ideias,então deixa eu repassar aqui no blog também.

Essa primeira criação foi a partir de uma imagem de uma revista de moda,peguei cores e tentei imaginar o que teria pra baixo da imagem cortada,porque a foto só vai até o colo da modelo,então pensei que ela estaria com um tomara-que-caia e por aí vai…

Nessa de baixo eu peguei uma imagem de uma estampa de lenço que tem umas penas,uma coisa que remete ao tropical mesmo e daí coloquei uma foto de beleza,pra dar enfase ao vestido de renda,coloquei esmaltes bem verão e uma tatuagem fazendo a ligação com o romantismo que quis colocar no look.

Nesse agora eu resolvi colocar um pouco de tudo que estamos vendo nas ruas,revistas,novela,filmes…ain..de tudo.!Pra falar a verdade essa criação eu não comecei com uma imagem ou algo do tipo,eu fui colocando aquilo que me vinha a mente de “atual”.Começando com esse top cropped  bem rico e adicionando essa calça vermelho vinho(cor que eu não canso nunca de ver) e daí pra quebrar essa coisa gatinha londrina coloquei essa plataforma bem pesada com tachas e remetendo a essa pegada bem rock’n escolhi essa jaqueta curtinha com essas ombreiras bem dignas de Mugler.Os acessórios são os queridinhos fashionhssssss…rsrs… relógio com mix de pulseiras  e o colar baphón todo neon pra deixar esse look super in.E por fim as imagens são meramente ilustrativas(hehe).

Chega neahn gente…depois posto mais pra vocês…

Espero que tenham curtido…

Bisou Bisou

Kéren Acsa

Deixe um comentário

