Consultoria de Moda Masculina por Kéren Acsa

Oiehh gentehhh!!!

Há um tempo atrás realizei uma consultoria de moda para um cliente chamado Rodrigo.

Mostrarei resumidamente agora como ficou o book do Ro.

Preservarei apenas as informações pessoais por se tratar de clientes particulares.

E também quero expressar minha profunda gratidão à todos que acessam meu blog à procura de informações sobre Moda Masculina e dizer que cada dia tento me renovar com informações e nas possibilidades de melhorar estas consultorias.

Inclusive o Rodrigo contratou nossos serviços através de uma “googlada“(rsrs) e apareceu nosso blog(exxxxsstouradissimo) como referencia de consultoria masculina.

Slide1Slide3Slide4Slide5Slide6Slide7Slide8Slide9Slide17Slide18Slide19
Slide21Slide22
Slide23Slide24Slide30E é isso pessoal,algumas informações eu retirei pois são dicas exclusivas e bem pessoais e como o Blog é aberto não fica tão bacana a exposição total do cliente.

Espero que vcs tenham gostado e se gostarem e quiserem saber mais sobre meu trabalho só mandar email para o : k_acsa@hotmail.com

Bisou Bisou

Um comentário sobre “Consultoria de Moda Masculina por Kéren Acsa

Deixe um comentário

