Décorando!!!

Oieh gentehhh!!!
Estou mudando de casa e estou “printando” várias inspirações para a décor da casa nova.
Estamos ainda indo para uma de aluguel até sair nosso apartamento.
Então como não podemos investir muito resolvemos mandar pintar toda de branco(estava em um tom de marfim)e colocar revestimento imitando lajotinhas na parede da cozinha. Nesse exato momento estão lá fazendo todas as modificações que precisamos para entrar de vez na casa.
(Quando me mudar mostro pra vcs).
Então toda semana vou postar fotos de inspiração de decoração que serviram de ajuda para mim e com certeza servirá para vocês tbm.(hehe)

image

image

Comprei no aliexpress essas Washi Tapes para fazer uns detalhes na parede para não ficar sem graça.

image

Esse pendente eu já comprei e estou esperando entregarem no CEP novo…rsrs

image

image

Essas são as cadeiras que comprarei assim que a mesa estiver pronta.
E outra coisa,a mesa rende um post inteiro pois quem vai fazer é o meu marido (Rhu)e faremos aqui um passo a passo e material e quanto foi gasto.E posso falar GNT??!!!Vai ficar linda e mais lindo ainda é o preço quando vcs descobrirem… Hehehe…Aguardem!!!

Espero que tenham gostado e se quiserem algum post específico deixem aqui nos comentários.
Obrigada
Bisou Bisou

Deixe um comentário

