Sobre Séries!

Oiehhh gentehhh!!!
Hoje eu vou contar um pouquinho de dois seriados atuais que estou completamente viciada…loucura total cada uma delas.
E estou falando de:
How to get away with murder .

image

A série pra quem faz Direito é quase uma atividade curricular…rsrs…não é exagerando mas é de arrepiar.
E cada capítulo é uma emoção diferente. E GNT eu juro q é a única hora que não pego o celular.(rsrs)

image

Essa é Annalise e sua equipe de alunos/casos/assistentes.

Outra série que tô amarrada é:
Empire!!!

image

Essa já é mais musical. Music black pra ser mais direta então é muito gostosa de assistir já que amo música e batida black.

image

Esses aí são os “Lions” e alguns coadjuvantes.

Enfim pessoas não vou fazer spoilers,mas uma coisa eu falo:vcs precisam assistir.É superrrr empolgante e alguns episódios são de arrepiar.

Espero que gostem desse tipo de post.
Dúvidas e sugestões deixem aqui nos comentários.
Até a próxima.
Bisou Bisou

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s