Desfile de Conclusão de Curso.

Oie gentehhhh!!!

Há mais ou menos uns 3-4 meses aconteceu o desfile de conclusão de curso da faculdade Estácio De Sá Campus Brooklin(onde finalizei meu curso de Moda).

Meu tema escolhido foi Bonita Maria e usei como referencia principal o filme “O  Cangaceiro” de Lima Barreto.

E o segmento escolhido foi Lingerie;amo de paixão criar para esse tipo de segmento pois a imaginação vai bem além,tanto que as vezes me perco e tenho que ter um time para voltar a ideia inicial.(rsrs)
image

image

image

image

image

image

Já havia feito alguns desfiles na faculdade Estácio de Fortaleza mas esse sem dúvidas foi o mais emocionante…e fiquei muito satisfeita com o trabalho realizado.
image

image

image

image

As modelos contratamos eu e outra amiga e apenas dividimos os custos.
A costura ficou por conta da D.Iolanda e modelagem,criação e styling é meu mesmo(rsrs).
Ficou exatamente como eu havia planejado,depois posto mais sobre a parte teórica da criação e por último posto parte do meu TCC.

Espero que tenham gostado.
Dúvidas e sugestões deixem aqui nos comentários.
Bisou Bisou

Deixe um comentário

